Seguidores

Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Inscrição para professores temporários 2017


Copie ou clique no link para inscrição:  https://goo.gl/ZSQ7AZ

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura comunica que estão abertas as inscrições para professores, em regime de convocação, na Rede Municipal de Ensino de Miranda/MS, para o exercício da função no ano letivo de 2017.

O período para a realização das inscrições será do dia 10 (dez) de janeiro de 2017 até a o dia 29 (vinte e nove) de janeiro do corrente ano.
 
Para realizar a inscrição, o candidato deverá ter obrigatoriamente a formação mínima em nível médio, na modalidade Magistério ou Normal Médio.

As inscrições podem ser feitas em qualquer equipamento, (tablet, smartphone, computador/ notebook), desde que tenha acesso à internet, por meio de formulário eletrônico disponibilizado no link https://goo.gl/ZSQ7AZ (obs: o link deverá ser digitado, respeitando as letras maiúsculas)

Para proceder à inscrição, o candidato deverá acessar o link, preencher todos dados solicitados e no final do formulário clicar no botão “ENVIAR” e aguardar aparecer a seguinte mensagem: “Formulário enviado com sucesso! Não é necessário fazer mais de uma vez”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário